ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

terça-feira, fevereiro 18, 2014

EXPRESSÕES: INFORMANDO OU COMENTANDO



              INFORMANDO OU COMENTANDO
           INFORMING OR MAKING COMMENTS


Nasci em 1965. - I was born in 1965.
 
Normalmente vou para a escola a pé - I usually walk to school 

 
Meu pai vai para o trabalho de carro. - My father drives to work.

 
Não tenho nada para fazer. - I don't have anything to do. / I've got nothing to do.


Eu pratico inglês, dia sim dia não. - I practice English every other day.

 
Isto não vale a pena. - It's not worth it. / It isn't worthwhile.

 
Nada mais justo. - Fair enough.

 
Eu continuo tentando, ainda não desisti. - I'm still trying, I haven't given up yet.

 
Até agora, tudo bem. - So far, so good.

 
A secretária está atendendo o telefone. - The secretary is answering the phone. / ... is on the phone ...

 Estou precisando ir ao médico (dentista). - I need to see a doctor (dentist).
 
Vou cortar o cabelo. - I'm going to get a haircut. / I'm going to get my hair cut.


Marcos Carvalho
 

Nenhum comentário: