ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

segunda-feira, abril 10, 2017

A palavra: ZERO

11 possibilidades de dizer “ZERO” em inglês

 Como nomear o numeral ZERO.

Vejamos abaixo estas possibilidades

1. ZERO = LOVE

Em jogos de tênis ou squash, o zero é chamado de love. Assim, numa partida de tênis com placar 30-0, os americanos leem thirty love (30 a 0).

2. ZRRO = NILQuando

Em outros esportes, o zero é chamado de nil, como em Leeds United won two-nil / by two goals to nil (Leeds United venceu por dois a zero).
3. ZERO = OH

Quando passar número de telefone, chame o zero de oh /ou/. Por exemplo: se o telefone é 123-4560, leia assim: one, two, three, four, five, six, oh.

4. ZERO = ZIP

Nos Estados Unidos, a gíria zip também significa zero, como em I received zip for money after doing the job for them (Não recebi nada após fazer o trabalho para eles).

5. ZERO = NAUGHT =  VER ITEM 6

6. ZERO = NOUGHT

Em inglês britânico, o zero é comumente chamado de nought /nót/ ou naught /nót/ como em Write one million with six noughts (Escreva um milhão com seis zeros). 

Em inglês britânico, o zero é comumente chamado de nought /nót/ ou naught /nót/ como em Write one million with six noughts (Escreva um milhão com seis zeros).

7. ZERO = NADA

Os norte-americanos também usam nada como sinônimo de zero, nada como em I didn’t see nothin’. Zero, nada (Não vi coisa alguma. Zero, nada).

8. ZERO = GOOSE EGG

O zero é chamado de goose egg (ovo de gansa) especialmente em placar zero de jogos ou concurso como em Once again, our team goes home with a big goose egg (Uma vez mais, nosso time volta para casa com um zero bem redondo).

9. ZERO = CIPHER

Em texto mais antigos, cipher (cypher em BrE) pode significar zero ou pessoa sem importância ou poder como em He was only a cipher (Ele era somente um zero a esquerda).

10. ZERO = NOTHING

O zero também pode ser substituído por nothing, como em Our team defeated theirs 6-0 (six nothing) to win the World Cup (Nosso time venceu o dele por seis a zero para ganhar a Copa do Mundo).

11. ZERO = ZILCH Quando “zero” é chamado de “zilch”

O zero também é chamado de zilch em inglês americano e britânico. Zilch é mais usado quando a pessoa não consegue algo que procurava ou desejava como em How many points did you score?” “Zilch” (“-Quantos pontos você fez?” “-Zero”).

Fonte: inglesnosupermercado.com.br

Nenhum comentário: