ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

terça-feira, janeiro 08, 2013

MAIS EXPRESSÕES ROMÂNTICAS



Vamos mudar o Sujeito destas declarações. 
Agora usaremos " YOU " 

  • You are my everything. (Você é meu tudo.)
  •  
  • You are my one and only. (Para mim só existe você.)
  •  
  • You are my one true love. (Você é o meu verdadeiro amor.)
  •  
  • You’re the one I’ve always wished for. (Você é a pessoa que sempre desejei.)
  •  
  • You’re the one for me. (Você é a pessoa certa para mim.)
  • You’re all I want. (Você é tudo o que eu quero.)
  • You’re a dream come true. (Você é um sonho que se tornou realidade.)
  • You’re absolutely wonderful. (Você é maravilhoso/maravilhosa.)
  •  
  • You turn my world upside down. (Você vira meu mundo de pernas para o ar.)
  •  
  • You set my heart on fire. (Você incendeia meu coração.)
  •  
  • You rock my world. (Você gira o meu mundo.)
  •  
  • You hold the key to my heart. (Você tem a chave para o meu coração.)
  • You’re the reason I’m alive. (Você é a razão pela qual estou vivo/viva.)
Se preferir colocar lenha na fogueira, então que tal estas declarações quentes...
  • You drive me wild. (Você me enlouquece.)
  •  
  • You make me hot. (Você me deixa louco/louca. – algo como, você me deixa com tesão)
  •  
  • You light my flame. (Você acende o meu fogo. | Você desperta os meus desejos.)
DICA: Não tenha medo de expressar seus sentimentos, mesmo que não seja correspondido, diga que AMA, que GOSTA, que sente algo muito especial por algém, afinal, o MUNDO está mesmo precisando de AMOR.

Marcos Carvalho

Nenhum comentário: