ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

terça-feira, janeiro 08, 2013

FRASES ROMÂNTICAS



Se você curtiu as formas anteriores, Então, experimente dizer 
I’m infatuated with you
Com esta forma  você passa a ideia de que está bobo ou boba de amores pela outra pessoa. 

Abaixo: OUTRAS FORMAS DE EXPRESSAR O SEU CARINHO, AMOR POR OUTRA PESSOA.
  • I’m blessed to have you in my life. (Sou abençoado/abençoada por ter você em minha vida.)
  •  
  • I’m a better person because of you. (Sou uma pessoa melhor por sua causa.)
  •  
  • I’m yours. (Sou seu.)
  •  
  • I want a lifetime with you. (Quero passar minha vida inteira com você.)
  • Me and you. Always. (Eu e você. Para sempre.)
  •  
  • My love is unconditional. (Meu amor é incondicional.)
  •  
  • Take me. I’m all yours. (Me possua. Sou todo/toda seu/sua.)
  •  
  • Marcos Carvalho

Nenhum comentário: