ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

quinta-feira, outubro 11, 2012



NOS ESTUDOS - STUDYING 

Estou fazendo um curso de inglês. / Estou tomando aulas de inglês. - I'm taking an English course. / I'm taking English lessons.

Estou fazendo faculdade. - I'm going to college.

Ele está fazendo (estudando) economia. - He's majoring in economics. / He's studying economics.

Estou fazendo um curso de graduação. - I'm going to undergraduate school.

Estou fazendo um pós-graduação. / ... um mestrado. - I'm going to graduate school. 

Fiz um mestrado em ... - I did my master's in ...

Tirei uma nota boa. - I got a good grade.

Deixe-me ver seu boletim. - Let me see your report card.

Vai cair na prova. - It'll be on the test.

Ele colou no exame. - He cheated on the test.

Ele falta muito às aulas - He misses class a lot.

Ele gosta de matar aula. - He likes to skip classes. / ... to cut classes.

Eu me formei na PUC. - I graduated from PUC, URCA...

Fiz um estágio na ... - I did an internship at ...

Marcos Carvalho

Nenhum comentário: