ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

terça-feira, janeiro 11, 2011

TIME TO SING...PARA SE APAIXONAR...

TENTE NÃO SE APAIXONAR COM ESTA CANÇÃO................

 

 

When A Man Loves A Woman

Percy Sledge

Compositor: C.Lewis/A.Wright
When a man loves a woman,
Can't keep his mind on nothin' else,
He'd change the world for the good thing he's found.
If she is bad, he can't see it,
She can do no wrong,
Turn his back on his best friend if he put her down.
When a man loves a woman,
He'll spend his very last dime
Tryin' to hold on to what he needs.
He'd give up all his comforts
And sleep out in the rain,
If she said that's the way
It ought to be.
Well, this man loves you, woman.
I gave you everything I have,
Tryin' to hold on to your hot blood long.
Baby, please don't treat me bad.
When a man loves a woman,
Down deep in his soul,
She can bring him such misery.
If she is playin' him for a fool,
He's the last one to know.
Lovin' eyes can never see.
When a man loves a woman
he can do her no wrong,
he can never hug
some other girl.
Yes,When a man loves a woman
I know exactly how he feels,
'Cause baby, baby, you're <my pearl>.
When a man loves a woman....

 

 

When A Man Loves A Woman (tradução)

Percy Sledge


Quando um homem ama uma mulher

Quando um homem ama uma mulher
Não consegue manter sua mente em nada mais.
Ele trocaria o mundo
Por uma coisa boa que encontrou.
Se ela for má, ele não consegue perceber isso,
Ela não pode fazer nada errado
Ele vira as costas para seu melhor amigo
Se o amigo criticá-la.
Quando um homem ama uma mulher
Gasta seu último centavo
Tentando agarrar-se ao que ele precisa.
Ele abriria mão de todos os seus confortos
E dormiria lá fora na chuva,
Se ela dissesse que esse é o modo como deveria ser.

Quando um homem ama uma mulher,
Eu entrego a você tudo que tenho (sim)
Tentando me agarrar
Ao seu precioso amor.
Baby, por favor não me trate mal.

Quando um homem ama uma mulher,
Bem no fundo de sua alma,
Ela pode lhe trazer tal miséria,
Se ela está brincando com ele como se fosse um bobo
Ele é o último a saber,
Olhos apaixonados nunca conseguem ver...

Sim, quando um homem ama uma mulher,
Eu sei exatamente o que ele sente.
Pois, baby, baby, baby,
Eu sou um homem
Quando um homem ama uma mulher

Nenhum comentário: