ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

quinta-feira, abril 12, 2018

Expressões em Inglês

Asking for an opinion - Pedindo uma opinião

What do you think ? O que você acha ?

Do you agree ?  Você concorda ?

How do you feel about it ? O que você sente sobre este isto ?

Expressing an opinion - Expressando uma opinião

In my opinion - Em minha opinião...

I believe that - E acredito que...

In my view - No meu ponto de vista...

Agreeing - Concordando

I agree with you - Eu concordo com você

I guess you´re right - Eu acho que voce está certo

Absolutely - Absolutamente

Tell me about it - Conte-me sobre isto

Disagreeing - Discordando

I don´t agree with you - Eu não concordo com você

I totally disagree - Eu discordo totalmente

I´m afraid that´s not true - Tenho medo de não ser verdade

Nenhum comentário: