ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

quarta-feira, março 27, 2013

Frases úteis: ON THE TELEPHONE



              Frases úteis
  • Alô. O Marcos está, por favor?
  • Hello. Is Marcos there, please?
  •  
  • Posso falar com Marcos, por favor?
  • Can I speak to Marcos, please?
  •  
  • É ele / ela.
  • This is he / she. ou Speaking.
  •  
  • Quem está falando?
  • Who’s speaking?
  •  
  • Quem deseja, por favor?
  • May I ask who’s calling?
  •  
  • Como posso te ajudar?
  • How can I help you?
  •  
  • Estou ligando a respeito da conferência.
  • I’m calling about the conference.
  •  
  • Aqui é Marcos (falando).
  • This is Marcos (speaking).
  •  
  • Aguarde na linha, por favor.
  • Hold the line, please.
  •  
  • Um momento, por favor.
  • One moment, please.
  •  
  • Vou te transferir para o departamento de vendas.
  • I’ll put you through to the Sales Department.
  •  
  • Sinto muito. A linha está ocupada.
  • I’m sorry. The line’s busy.

Nenhum comentário: