ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

terça-feira, maio 01, 2012

TÁXI = FRASES QUE VOCÊ PRECISA SABER


Frases úteis – Táxi

Pegue um táxi.
  • Take a taxi.
  • Está livre?
  • Are you free?
  • Sim, estou livre.
  • Yes, I’m free.
  • Não, não estou livre.
  • No, I’m not free.
  • Quanto custa até o Hotel Plaza?
  • How much is it to the Plaza Hotel?
  • Por favor, entre no carro.
  • Please get in the car.
  • Esta é a sua mala?
  • Is this your bag?
  • Posso te ajudar com as suas bagagens?
  • Can I help you with your baggage?
  • Por favor, ligue o ar-condicionado.
  • Please turn on the air conditioning.
  • Por favor, desligue o ar-condicionado.
  • Please turn off the air conditioning.
  • Para onde?
  • Where to?
  • Qual é o endereço?
  • What’s the address?
  • É longe daqui?
  • Is it far from here?
  • Estou com pressa.
  • I’m in a hurry.
  • Quanto tempo leva para chegar lá?
  • How long does it take to get there?
  • Leva 20 minutos.
  • It takes 20 minutes.
  • Depende do trânsito.
  • It depends on the traffic.
  • Tem bastante trânsito.
  • There’s a lot of traffic.
  • É a hora do rush.
  • It’s the rush hour.
  • Aqui estamos.
  • Here we are.
  • Pare aqui, por favor.
  • Stop here, please.
  • Pode me deixar aqui.
  • You can drop me here.
  • Eu não posso parar aqui.
  • I can’t stop here.
  • Espere aqui, por favor.
  • Wait here, please.
  • Quanto é?
  • How much is it?
  • Quanto é para ir e voltar?
  • How much to go there and back?
  • Você aceita cartão de crédito?
  • Do you take credit cards?
  • Não, somente dinheiro.
  • No, only cash.
  • Você tem troco para R$ 50?
  • Do you have change for R$ 50?
  • Desculpe, eu não tenho nenhum trocado.
  • Sorry, I don’t have any change.
  • Fique com o troco.
  • Keep the change.
  • Aqui está seu recibo.
  • Here’s your receipt.
  • Aqui está meu cartão.
  • Here’s my card.
  • Ligue para mim se precisar de um táxi, O.k.?
  • Call me if you need a taxi OK?
  • Posso te pegar no hotel.
  • I can pick you up at the hotel.
  • Tenha uma boa estada.
  • Have a nice stay.

Nenhum comentário: