ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

quarta-feira, janeiro 25, 2012

DICAS PARA ENTREVISTA EM INGLÊS

Saiba como se dar bem em uma entrevista de emprego em inglês

Apresentamos a seguir  cinco passos para que você possa se sair bem em uma entrevista de emprego em inglês:
Geralmente estas entrevistas deixam muitos candidatos com o cabelo em pé, e o motivo principal é o idioma: "INGLÊS."
O nervosismo, falta de prática, o medoaparecem nessa hora, porém colocuque em mente a expectativa de uma grande oportunidade na carreira.
ACOMPANHE ABAIXO ALGUMAS DICAS: e boa sorte.....

  1. Tell me about yourself. / Me fale sobre você.  
  2.  Tell me about your 3 greatest achievements. / Fale sobre suas 3 maiores realizações.
  3. Are you satisfied with your career to date? / Você está satisfeito com sua carreira até hoje?
  4. Tell me about a difficult situation you have faced and how did you tackle it. / Me fale de uma situação difícil que você já se deparou e como você a encarou. 
  5. What do you like about your present job? / O que você gosta no seu atual emprego?
  6. What do you dislike about your present job? / O que você não gosta no seu atual emprego?
  7. What are your strengths? / Quais são os seus pontos fortes?
  8. What is your greatest weakness? / Qual é o seu maior ponto fraco?
  9. Why do you want to leave your current employer? / Por que você quer sair do trabalho atual?
  10. Why should we hire you? Or Why do you think you are the best candidate for this position? / Por que deveríamos contratá-lo(a) ou Por que você acha que você é o melhor candidato para essa vaga?

Nenhum comentário: