ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

quinta-feira, setembro 01, 2011

SENTENÇAS USADAS DIARIAMENTE: CLICHÊS

Sabemos que é  importância para todos aprender inglês.
Aprender as sentenças usadas diariamente entre os falantes nativos também, desta forma , listamos alguns CLICHÊS, encontrados em filmes, seriados, músicas, etc.
Aprenda e divirta-se...


  • Don’t worry, be happy. (Não esquenta, seja feliz.)
  •  
  • Give me a break. (Me dá um tempo. | Vê se não enche!)
  •  
  • I know what you mean. (Eu sei como é. | Eu tô te entendendo.)
  •  
  • Nobody is perfect. (Ninguém é perfeito.)
  •  
  • Take it easy. (Vai com calma. | Pega leve!)
  •  
  • There’s no place like home. (Não a lugar como a nossa casa.)
  •  
  • You know what I mean? (Você tá me entendendo?)
  •  
  • There’s no doubt about it. (Não resta a menor dúvida sobre isso.)
  •  
  • Keep in touch. (Mantenha contato.)
  •  
  • Don’t be a stranger. (Vê se não some. | Vê se não desaparece.)
  •  
  • Easy come, easy go. (Vem fácil, vai fácil.)
  •  
  • Everything happens for a reason. (Tudo tem um porquê.)
  •  
  • The more, the merrier. (Quanto mais, melhor.)
  •  
  • I can’t believe my eyes. (Não acredito no que tô vendo.)
  •  
  • I think so. (Eu acho que sim.)
  •  
  • I don’t think so. (Eu acho que não.)

Marcos Carvalho

Nenhum comentário: