ENGLISH SPACE

ENGLISH SPACE
ENGLISH MAKES THE DIFFERENCE

terça-feira, setembro 29, 2015

Significados de " SO BAD "

SO BAD

SO BAD: Quando encontramos esta expressão, logo pensamsos em: MUITO, BASTANTE, DE MONTÃO.

Porém, esta tradução só se plica em alguns casos.  Ou melhor, so bad geralmente aparece com  alguns verbos em inglês: want, miss, like, enjoy, love e outros. 

I miss you so bad.
 (Eu sinto muito a sua falta. | Eu sinto tanto a sua falta.)

I want it so bad.
 (Eu quero muito isso.)

They wanna meet you so bad.
 (Eles querem muito te conhecer.)

I want this job so bad. 
(Eu quero muito esse emprego.)

You say you love me so bad but…
 (Você diz que me ama de montão mas…)

Have you ever loved someone so bad? 
(Você já amou muito alguém?)

I like this song so bad that I can’t stop singing it. 
(Eu gosto tanto dessa música que eu não consigo parar de cantá-la.)

It’s my first time here but I enjoyed it so bad that I wanna come back more often
(É minha primeira vez aqui, mas eu gostei tanto que quero voltar mais vezes.)

Nenhum comentário: